Início Brasil Pedófilo marca encontro com filha de 12 anos do ex-sócio e é espancado

Pedófilo marca encontro com filha de 12 anos do ex-sócio e é espancado

Por Reginaldo Spínola

Um pedófilo foi espancado em via pública, na cidade de Tiradentes, em São Paulo, na última quinta-feira (16/09). Ele foi flagrado marcando um encontro com uma menina de 12 anos. O homem é investigado por aliciar, instigar, assediar e constranger uma criança.

De acordo com o portal R7, o acusado teria tentado marcar um encontro com a criança, que é filha do ex-sócio. Ao chegar no local combinado, foi surpreendido pela família da menina que começou a agredir o suspeito. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro de Tiradentes e sobreviveu.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a mãe flagrou a conversa toda. “A mulher, se passando pela criança, marcou encontro com o investigado, por volta das 19h de ontem (16), quando foi detido por parentes dela até a chegada da PM. Todas as circunstâncias dos fatos são apuradas”, informou a SSP.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade