Início Noticias Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas, nesta sexta (17), em Vitória da Conquista

Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas, nesta sexta (17), em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar realizou a prisão de uma grande quantidade de drogas no bairro Bela Vista, em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (17).

A localização da droga foi obtida após um homem em atitude suspeita ser avistado em uma rua do bairro. Durante a revista foram encontrados 3 tabletes de maconha.

O indivíduo informou ainda a casa onde o restante do entorpecente estava armazenado. Na residência abandonada foram encontrados: 38 tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 24kg, 06 balanças de precisão, 1kg de substância análoga a cocaína, 2,5kg de substância análoga a crack, 03 celulares, 84 trouxas de substância análoga a maconha (170g), 10 porções de substância análoga a maconha (340g), 60 porções análoga a cocaína (34g), 114 pedras de crack (40g), Caderno de anotações, embalagens e pinos para acondicionar a droga e um quadro de motocicleta com chassi pinado.

Segunda apreensão de drogas

Um homem foi preso enquanto traficava drogas no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, na tarde desta sexta-feira (17), em posse de uma grande quantidade de maconha.

De acordo com as informações, ele fugiu quando percebeu a presença de uma guarnição da Peto 77ª, pulando muros de algumas casas. Ao ser alcançado, foram encontradas com ele uma quantidade de maconha.

Ele admitiu que estava traficando o entorpecente é que haveria uma maior quantidade da droga em sua casa. No imóvel foram encontradas 5 barras, 45 petecas e mais 6 pedaços de maconha. Além, da droga, forma encontradas 3 balanças de precisão e várias embalagens.

O material e o indivíduo foram encaminhados para o Disep. // Blog do Sena

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade