Início Bahia Polícia Militar realiza “Operação Rural 0” para combater o furto de gado na região de Potiraguá

Polícia Militar realiza “Operação Rural 0” para combater o furto de gado na região de Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

Mais uma operação voltada para combate ao furto de gado foi efetuada pela Polícia Militar de Potiraguá, nesta sexta-feira, (17).

De acordo com o comandante do destacamento de Potiraguá, o CB PM Souza, a “Operação Rural 0” é uma ação voltada para coibir os crimes na extensa área rural do município, principalmente o furto de semoventes móveis (bovinos).

Cb PM Sousa também reforçou que “dar tranquilidade às comunidades rurais é uma de suas prioridades enquanto gestor da tropa, visto o carinho e atenção que a população rural tem dispensado ao policiamento regional”.

Além disso, o comandante reforçou que continuará intensificando as rondas com horários e itinerários variados a fim de ter um efeito surpresa nos possíveis infratores que, por vezes, tiram a paz da zona rural potiraguense. // Blog do Edy

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade