Início Brasil STJ abre licitação para comprar coroas de ‘flores nobres’ para futuras mortes de autoridades

STJ abre licitação para comprar coroas de ‘flores nobres’ para futuras mortes de autoridades

Por Reginaldo Spínola

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abrirá uma licitação para a compra de 30 coroas de flores consideradas nobres. Os adereços deverão ser usados em futuras cerimônias fúnebres de autoridades brasileiras. A Corte lançará o processo de aquisição no dia 20 de setembro.

Já que o valor total do pregão é de R$ 10.569,75, cada unidade custará, em média, R$ 352,32. As informações são do site Metrópoles. A vigência do contrato é de um ano.

No edital é especificado que os arranjos deverão conter “flores nobres frescas e com boa aparência, como, por exemplo, rosa, crisântemo, antúrio, lisianto, gérbera, copo-de-leite, lírio, margarida e folhagens verdes, acompanhadas de faixa com frase de homenagem personalizada em letras douradas”.

Das 30 coroas de flores, metade delas serão enviadas ao Distrito Federal, já as outras 15 serão distribuídas em todo o território nacional.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade