Início Bahia Suspeito de matar mulher cadeirante morre em confronto com a PM em Conquista

Suspeito de matar mulher cadeirante morre em confronto com a PM em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Após receber a denúncia de que um homem, conhecido pelo apelido de Danilinho, estaria em posse de armas de fogo, uma guarnição da 78ª Companhia de Polícia Militar se deslocou para o bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (19).

No local, a guarnição se deparou com 4 homens utilizando coletes e em posse de armas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram. Um dos indivíduos correu e se escondeu em uma residência.

Ao adentrar no imóvel, os policiais foram recebidos tiros, houve um confronto e o indivíduo foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Dabilinho era apontado como sendo responsável por vários homicídios no bairro e também pela morte de Adelmo de Jesus Souza e de Remilda Alves Rocha (cadeirante), no início do mês, no assentamento Terras Nobre. // Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade