Início Benefícios Após 18 anos de história, Bolsa Família encerra pagamentos de benefícios

Após 18 anos de história, Bolsa Família encerra pagamentos de benefícios

Por Reginaldo Spínola

Bolsa Família chega ao fim após anos beneficiando milhares de brasileiros. Nessa sexta-feira (29), o governo federal está concedendo a última parcela do projeto. Os segurados com o NIS encerrado em 0 serão contemplados com valores de até R$ 375, mediante a integração com o auxílio emergencial. No próximo mês não há previsão de novos repasses.

Conhecido mundialmente como uma forte política pública de cunho social, o Bolsa Família acaba de ser encerrado. Por decisão do presidente Jair Bolsonaro, o programa está liberando seu último pagamento e não funcionará mais para os menos favorecidos.

A decisão de encerrar o Bolsa Família se deu mediante o desejo do atual presidente de criar um projeto social com seu nome. Intitulado de Auxílio Brasil, a proposta ainda não foi consolidada, mas já demarcou o encerramento da atual política pública em funcionamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade