Início Bahia Ataque em festa com paredão termina com cinco mortos e 13 baleados em Salvador

Ataque em festa com paredão termina com cinco mortos e 13 baleados em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Pelo menos cinco pessoas foram mortas e 13 ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (13), em uma festa de paredão que acontecia em uma localidade conhecida como Pistão, no bairro do Uruguai, em Salvador.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, um grupo armado teria chegado à festa e feito os disparos. Acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do bairro. Adolescentes de 14 a 17 anos podem estar entre as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local para atender a ocorrência, os PMs encontraram dois homens baleados caídos no chão. Um deles ainda apresentava sinais vitais, o outro já estava sem vida.

Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio, em Roma. Cinco para o Hospital Geral do Estado (HGE), duas para o Hospital do Subúrbio e uma para a UPA de San Martins.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade