Início Brasil Bebê de um ano e meio morre atingido por tiro enquanto cortava o cabelo

Bebê de um ano e meio morre atingido por tiro enquanto cortava o cabelo

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta segunda-feira (25), Mário Neto Ferreira Lourenço, de 1 ano e 6 meses, foi alvo de um tiro enquanto cortava o cabelo em uma barbearia no Bairro do Jucutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ). O bebê não sobreviveu e morreu. Outras duas pessoas foram mortas: Ruan Batista de Souza, 24 anos, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17.

Mário, de um ano e meio, foi assassinado em barbearia no Rio de Janeiro

Segundo relato de testemunhas, um homem encapuzado desceu de um carro e começou a atirar na direção de Ruan Batista, que entrou na barbearia para se salvar. O assassino entrou no local e atirou diversas vezes no local e acabou atingindo o abdômen da Mário.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, foram encontrados dois tipos de munição no local. As imagens de segurança da barbearia foram recolhidas para investigar quem era o assassino. A Polícia suspeita que se trate de uma ação de milicianos.

“Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, afirmou Lucas Lourenço, pai da criança, em postagem nas redes sociais.

O irmão de Mário também foi atingido e já se recuperou do trauma físico, mas o psicológico da criança está profundamente abalado. De acordo com Ivanildo Pinho, de 50, tio-avô das duas crianças, um acompanhamento de saúde mental para os irmãos da vítima é urgente.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade