Início Brasil Carro atropela e arrasta mulher por 50 metros durante manifestação contra Bolsonaro

Carro atropela e arrasta mulher por 50 metros durante manifestação contra Bolsonaro

Por Reginaldo Spínola

Uma manifestante ficou ferida após ser atropelada por carro durante ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (2/10), no Recife (PE). O caso ocorreu nos arredores da Ponte Maurício de Nassau, no bairro de Santo Antônio.

As informações foram divulgadas pela vereadora Daniela Portela (PSol) nas redes sociais. Ela afirmou que a vítima foi arrastada por 50 metros. O motorista do carro envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro. Trata-se de um Jeep Renegade preto identificado pela placa QYJ2E95.

Segundo a vereadora, o condutor do veículo teria cometido o crime propositalmente. “Recebi uma ligação pedido de socorro, manifestante atropelada e arrastada por carro, sangrando bastante, machucada. Isso é um absurdo, pessoas que testemunharam disseram que ela teria feito isso propositalmente”, narra.

Portela relata que a vítima foi socorrida. No entanto, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. “Isso fere o direito de livre manifestação e do Estado Democrático de Direito, precisamos cobrar das autoridades que seja expedido mandado de prisão ainda hoje”, continua. // Metrópoles

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade