Início Bahia Cerca de 15 hectares de vegetação já foram atingidas pelo fogo em Santa Teresinha

Cerca de 15 hectares de vegetação já foram atingidas pelo fogo em Santa Teresinha

Por Reginaldo Spínola

Desde o início da manhã de quarta-feira (20) um incêndio de grandes proporções consome a vegetação da Serra do Neve, em Santa Teresinha. Cerca de 15 hectares de vegetação já foram destruídas pelo fogo.

De acordo com o G1, o presidente da Câmara de Turismo, Manoel Brito, informou que os últimos focos do incêndio foram apagados por volta das 23h30min de ontem. Além dos bombeiros da cidade de Santo Antônio de Jesus, cerca de 100 voluntários e uma equipe da Prefeitura, atuaram no trabalho de combate as chamas.

Ainda de acordo com informações, os bombeiros devem voltar ao local onde as chamas se concentram mais, nesta quinta-feira, para fazer um trabalho de rescaldo e verificar se o incêndio já foi controlado.

O município de Santa Teresinha é conhecido pelos esportes radicais e fica numa região onde há os últimos resquícios de Mata Atlântica. // AVozEAqui

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade