Início Bahia Duas pessoas morrem em operação da PM na zona rural de Barra do Choça

Duas pessoas morrem em operação da PM na zona rural de Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade de Barra do Choça, na tarde deste sábado (30).

De acordo com Polícia Militar, por volta das 13h30, a guarnição 79ª CIPM foi informada por meio de uma denúncia anônima que no distrito de Barra Nova, pertencente ao município de Barra do Choça várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estariam portando armas de fogo aterrorizando a comunidade local.

De imediato os militares se deslocaram até o referente distrito, zona rural de Barra do Choca, quando, na localidade próxima à Embasa avistaram cinco pessoas em atitude suspeita. Ao ser dada voz de abordagem, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Momento em que revidaram a injusta a agressão.

Cessado o confronto, as equipes visualizaram dois indivíduos caídos ao solo em posse de duas armas de fogo. Ao mesmo tempo, três indivíduos fugiram se adentrando ao matagal ainda efetuando disparos de fogo contra a equipe. Foi realizado buscas no perímetro, mas não foram localizados.

De imediato foi prestado socorro às duas pessoas atingidas, sendo um homem e uma mulher, as quais foram encaminhadas ao hospital municipal de Barra do Choca. Posteriormente, os militares foram informados que os indivíduos não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Um dos indivíduos foi identificado como sendo Sérgio Almeida dos Santos, 26 anos. Segundo a PM, ele portava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais. A mulher ainda não foi identificada.

Todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial competente para medidas cabíveis.

No local foram localizados e apreendidos os seguintes materiais:

➡️ Material Apreendido:

✅ 01 revolver Cal. 38, marca Rossi, Numeração suprimida, quatro munições deflagradas e uma intacta;

✅ 01 Revólver Cal. 32, Taurus, numeração 676616, com 04 munições deflagradas e 01 intacta.

✅ 18 (dezoito) Invólucros de substâncias semelhante à maconha.

✅ 01 (um) Tablete de substância semelhante à maconha;

✅ 11 (onze) invólucros de substância semelhante à Crack;

Informações: 79ªCIPM, ASCOM

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade