Início Justiça Dupla é presa suspeita de esfaquear, queimar e matar motorista de aplicativo

Dupla é presa suspeita de esfaquear, queimar e matar motorista de aplicativo

Por Reginaldo Spínola

Dois jovens foram presos suspeitos de esfaquear, queimar e matar o motorista de aplicativo Alciona Oliveira Andrade, de 47 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o delegado Matheus Feitosa de Melo, a morte foi encomendada por um criminoso da região, que teria ficado com ciúmes da relação de amizade entre a namorada e o motorista.

“A vítima tinha o costume de fazer corridas para a mulher, que possui um relacionamento com esse criminoso. Com isso, esse homem, com ciúmes, deu a ordem para que os dois presos matassem a vítima”, afirmou o delegado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa dos dois suspeitos, identificados como Lucas Fausto Vieira Nascimento, de 26 anos, e Vinicius Augusto Lima da Silva, de 21 anos. Em depoimento, segundo o delegado, os dois confessaram o crime.

Os investigados foram presos na última segunda-feira (25). Já o crime ocorreu no dia 6 de julho deste ano, no Setor Santa Fé. Conforme as investigações, nesse dia, a vítima recebeu um chamado para uma corrida feito por Francielly Damasceno Vieira, que está foragida.

“Os dois contaram que foi a própria Francielly que armou a emboscada. Ela chamou o motorista, mas quando ele chegou no local, quem estava lá era os dois autores, que renderam a vítima e a colocaram dentro do porta-malas”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, depois de colocar o motorista no porta-malas, os dois suspeitos ficaram andando com o homem pela cidade por cerca de três horas. Em seguida, eles pararam o carro em um local afastado e cometeram o crime.

“Eles tiraram a vítima do porta-malas, desferiram várias facadas e a queimaram dentro do veículo. Um deles alega que queimou o carro com o intuito de destruir provas, mas há indícios de que a vítima foi queimada viva”, afirmou.

Depois de serem presos, os dois jovens foram encaminhados para a Unidade Prisional de Trindade. Eles responderão pelo crime de homicídio, que em caso de condenação prevê até 30 anos de prisão.

A polícia pede ajuda agora para localizar a mulher, que está foragida. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, no 197, ou no Grupo de Investigações de Homicídios de Trindade, no telefone (62) 3506-4709.

A identidade do mandante do crime, que ainda não foi preso, não foi divulgada para não atrapalhar nas investigações, segundo o delegado. // G1Globo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade