Início Justiça Durante audiência, babá muda depoimento e diz que nunca viu Henry Borel ser agredido pelo padastro

Durante audiência, babá muda depoimento e diz que nunca viu Henry Borel ser agredido pelo padastro

Por Reginaldo Spínola

Durante a primeira audiência do caso do menino Henry Borel, que aconteceu ontem, a babá do menino causou uma reviravolta na investigação. Isso porque Thayná Oliveira Ferreira, a babá, mudou mais uma vez seu depoimento.

Thayná afirmou que nunca viu o menino ser agredido por Jairinho, o que é completamente diferente dos dois depoimentos dados por ela na delegacia. Segundo a babá, ela se sentiu manipulada por Monique.

Thayná, inclusive, pediu para que Monique saísse da sala antes de começar a falar.

De acordo com a babá, tudo que ela havia falado na delegacia pode ter sido da imaginação da sua cabeça. “No meu entendimento era a Monique que me fazia acreditar em muita coisa e por isso a minha cabeça estava transtornada e eu começava a imaginar um monstro, mas ali no quarto poderia não estar acontecendo nada e eu estava imaginando um monte de coisa”.

Thayná também completou afirmando se sentir usada por Monique. “Me senti usada em que sentido? No sentido de que ela vinha, contava, tentava me mostrar o monstro do Jairinho e eu ficava com todas as coisas ruins na minha cabeça. Era tudo suposição da minha cabeça. Eu nunca vi nenhum ato”, disse a babá.

No primeiro depoimento da babá, em março, ela afirmou nunca ter percebido nada de anormal na relação do casal com o menino. Já em seu segundo depoimento, ela alegou que Monique sabia que o filho era agredido por Jairo e que Monique a teria pedido para mentir para polícia. Ela também afirmou saber de três momentos diferentes em que Henry foi agredido. // AconteceNaBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade