Início Bahia Prefeitura no sul da Bahia abre pré-inscrições de seleção com mais de 500 vagas temporárias

Prefeitura no sul da Bahia abre pré-inscrições de seleção com mais de 500 vagas temporárias

Por Reginaldo Spínola

A prefeitura de Eunápolis abriu, na segunda-feira (25), o período de pré-inscrições on-line para o REDA – Regime Especial de Direito Administrativo -, que visa, inicialmente, a disponibilização de mais de 500 vagas para variadas áreas da administração pública municipal.

As pré-inscrições podem ser feitas no site da prefeitura eunapolitana [https://www.eunapolis.ba.gov.br] até às 12h do dia 29 de outubro.

As vagas disponibilizadas em cinco editais para contratações temporárias atenderão os setores da educação, saúde e gestão pública.

O secretário municipal de Gestão, Arnaldo Vianna, informou que a prefeita Cordélia Torres desejava prorrogar os processos seletivos anteriores ao ano de 2020, mas, devido às próprias determinações dos editais, não foi possível.

“Há, também, o compromisso da gestora em realizar concurso público no município, no entanto, ainda não é permitido devido à lei 173/2020, que impede tal prática. Por isso, estamos lançando o REDA para que todos os interessados possam se inscrever, inclusive os seletivados, e atender as necessidades da gestão pública”, explicou Arnaldo Vianna.

A partir do dia 1º de novembro, será publicada a relação do local, dia e horário que os pré-inscritos deverão comparecer presencialmente munidos de documentos. As inscrições para o REDA serão efetivadas de 08 a 22 de novembro. // Radar64

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade