Início Noticias Ex-jogador do Atlético-MG sofre parada cardíaca e morre durante partida de futevôlei

Ex-jogador do Atlético-MG sofre parada cardíaca e morre durante partida de futevôlei

Por Reginaldo Spínola

Ex-lateral do Atlético-MG, Adans João Santos Alencar morreu aos 38 anos, após sofrer uma parada cardíaca na tarde do último domingo (17). Ele estava disputando uma partida de futevôlei em Blumenau, Santa Catarina, válida pelo torneio estadual da modalidade, quando passou mal.

O ex-jogador chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Adans deixou os gramados em 2018, após defender o Windsor Arch Ka I, time asiático do Macal. No Brasil, teve passagem pelo Atlético-MG, no início dos anos 2000, e atuou por times como Brusque e Criciúma.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque. Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu o Brusque, nas redes sociais.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade