Início Bahia Homem é morto a tiros no Miro Cairo, em Vitória da Conquista

Homem é morto a tiros no Miro Cairo, em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (23) no bairro Miro Cairo Cairo, às margens do anel viário, em Vitória da Conquista.

Por volta das 19h15, o CICOM foi informado do homicídio e determinou o deslocamento de guarnições da Polícia Militar até à Rua Circular III, no bairro Miro Cairo, para averiguar a situação. No local foi confirmada a veracidade das informações.

 A vítima, Ivanilson Chaves Nascimento, 30 anos foi encontrada caída ao solo. O SAMU esteve no local e constatou o óbito.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, local. Inicialmente, os peritos constataram três perfurações por arma de fogo na cabeça, e duas no pescoço.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenação de Polícia do Interior.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade