Início Brasil Idoso é morto em assalto após ganhar R$ 200 mil no jogo do bicho

Idoso é morto em assalto após ganhar R$ 200 mil no jogo do bicho

Por Reginaldo Spínola

Um dos suspeitos de ter participado do crime, que era amigo da vítima, foi preso na última quarta-feira (6), de acordo com informações da Record TV.

O valor estava guardado em um cofre escondido no quarto de Edvaldo. Para a polícia, o assalto foi planejado após o idoso ter contado para amigos que tinha recebido a quantia em dinheiro.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos chegam em um carro branco, ficam parados por cerca de 50 minutos, até que um amigo de Edvaldo chega e deixa a porta aberta, o que facilitou a entrada dos criminosos.

Segundo testemunhas, os suspeitos perguntaram ao idoso onde estava a chave do quarto e ele respondeu que não se lembrava. Neste momento, o amigo da vítima, que estava participando do assalto, informou que a chave estava guardada em cima do armário.

A polícia suspeita que o idoso tenha, de alguma forma, reagido ao assalto, já que levou dois tiros. Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.

Os dois suspeitos e o homem, que se dizia amigo da vítima, foram localizados e presos pela polícia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade