Início Bahia Idoso leva mais de 20 pontos no braço após ser atacado por cão pitbull na Bahia

Idoso leva mais de 20 pontos no braço após ser atacado por cão pitbull na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um idoso de 78 anos está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, depois que foi atacado por um cachorro da raça pitbull, quando saía da casa onde mora, na cidade de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia. سباق احصنة

De acordo com Edy Carlos, filho do aposentado Vivaldo da Silva Mascarenhas, o caso aconteceu na manhã de sexta-feira (25), no bairro do CAIC. العاب على النت Desde então, o idoso passou por uma cirurgia no dedo polegar, que ainda corre risco de ser amputado.

“O lugar onde ele foi mordido pelo cão ficou roxo. Ele também não está conseguindo se alimentar direito. Deu fratura exposta, então passou por uma cirurgia complexa”, disse Edy Carlos.

Segundo informações de Edy Carlos, Vivaldo Mascarenhas foi levado para o Hospital Português, em Conceição do Coité. Na unidade médica, a família foi orientada a procurar o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Ao chegar no local, a família de Vivaldo Mascarenhas recebeu a informação de que não havia médicos no Clériston Andrade e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Quando estava a caminho da unidade médica, os familiares receberam a notícia de que a regulação na capital baiana já estava autorizada.

Edy Carlos informou que o idoso ainda não tem previsão de alta médica. O caso foi registrado na Delegacia de Conceição do Coité.

“A queixa que a gente tem é de que não é a primeira vez que esse cachorro faz isso. Ele já saiu da casa, já atacou e matou um cachorro”, disse o filho do idoso.

“Se ele já matou um cachorro, que é da raça dele, imagina um ser humano? لعبة قمار Eu até gosto do cidadão, é até meu conhecido, mas foi um pouco de irresponsabilidade dele”, afirmou. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade