Início Bahia Itambé: Prefeitura conclui construção de ponte na Baixa da Fartura, em Cassilândia

Itambé: Prefeitura conclui construção de ponte na Baixa da Fartura, em Cassilândia

Por Reginaldo Spínola

Ampliando os investimentos na zona rural, a Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, concluiu na última semana a passagem molhada (ponte) na região da Baixa da Fartura, localizada no distrito de Cassilândia.

A intervenção foi realizada com recursos próprios e teve como objetivo facilitar o acesso dos moradores e o escoamento da produção agrícola. De acordo com Moacy Portela, Gerente do Departamento, a intenção da equipe é melhorar a qualidade de vida população, fortalecendo as ações na infraestrutura nas localidades mais distantes da sede.

Segundo o prefeito Candinho Araújo, os serviços de manutenção e construção de pontes, como também as ações de revitalização das estradas vicinais do Município, vêm sendo realizados continuamente pela Prefeitura, conforme o cronograma organizado pelo setor, e também seguindo às demandas solicitadas pelas comunidades rurais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade