Início Bahia Itapetinga: Acusado de abusar de pacientes, médico dá sua versão e nega denúncias

Itapetinga: Acusado de abusar de pacientes, médico dá sua versão e nega denúncias

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quinta (07) o Médico Ginecologista Dr. Rubens Moura acusado de abusos sexuais contra seus suas próprias pacientes, concedeu ‘entrevista exclusiva’ ao Programa Sertão Moderno da rádio Fascinação que é apresentado pelo casal Edilson Lima e Adreane Brito.

Dr. Rubinho disse que ficou sabendo da notícia através de uma pessoa amiga, que segundo ela ouviu um radialista da cidade relatar o assunto e citar as iniciais do nome dele.

Disse que ainda não recebeu nenhum tipo de notificação da polícia e que está a disposição para prestar os esclarecimentos.

O médico disse que tem mais de 35 anos de profissão, que sempre tratou todas as suas pacientes com carinho, de forma humanizada e com muito respeito.

Dr. Rubinho negou as três denuncias e disse que em alguns procedimentos, tem que haver o toque em determinadas partes do corpo. Ainda disse que atende várias pacientes durante 04 dias na semana e que o tratamento delicado pode ter confundido as mesmas.

Sobre uma das denuncias, onde uma paciente falou sobre um procedimento que ela achou que não foi convencional, ele respondeu que todos os procedimentos tem que haver o toque.

O médico deve ser notificado pelas autoridade policial e deverá fazer a defesa sobre os supostos abusos sexuais contra as pacientes. // Fonte: Blog do Tarugão

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade