Início Bahia Pedreiro dá entrada em Hospital após ter sido baleado três vezes em Firmino Alves

Pedreiro dá entrada em Hospital após ter sido baleado três vezes em Firmino Alves

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quarta-feira (20), o pedreiro Dioleno da Silva Santos, 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Firmino Alves, a cerca de 85km de Itabuna.

De acordo com informações de testemunhas, os atiradores, não identificados, aproximaram-se da vítima e dispararam três vezes com arma de fogo, atingindo a cabeça, o rosto e a região do tórax de Dioleno.

O crime aconteceu em frente a casa onde a vítima reside. Vizinhos acionaram  a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192, que socorreu Dioleno, em estado gravíssimo, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

A Polícia Civil investiga autoria, circunstâncias e motivação para a tentativa de assassinato. Policiais Militares realizaram rondas para tentar localizar os autores do crime, que estavam à bordo de uma motocicleta. Entretanto, ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria. // Verdinho Itabuna

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade