Início Bahia Polícia Militar apreende Submetralhadora em Itambé

Polícia Militar apreende Submetralhadora em Itambé

Por Reginaldo Spínola

O 3° Pel. Da Polícia Militar de Itambé fez a apreensão de uma Submetralhadora, no início da tarde desta segunda-feira (11), em Itambé. A ação policial ocorreu no Bairro Humberto Lopes, às 13:20h.

Após solicitação de populares via 190 informando que na Av. Contorno, no Bairro Sidney Almeida, um indivíduo teria passado em um veículo e deflagrado um disparo de arma de fogo, a guarnição da PM se deslocou até o local da denúncia e, ao manter contato com populares, foi constatado a veracidade da informação.

De imediato, a guarnição realizou diligências no intuito de capturar o autor do disparo, conseguindo êxito na busca logo em seguida. O indivíduo, de 47 anos foi detido pelos agentes policiais na Rua Rio Pardo, situada próxima à Embasa.

Após procedimento de abordagem e revista foi encontrado no interior do veículo, uma arma de fogo, tipo submetralhadora. Diante o exposto, o indivíduo foi preso em flagrante delito, sendo conduzido e apresentado na 21ª COORPIN – Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga, para medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

  • 01 Submetralhadora
  • 06 Munições Intactas Cal. 380
  • 01 Munição Deflagrada Cal. 380

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade