Início Noticias Procon notifica WhatsApp por falha que deixou aplicativo fora do ar

Procon notifica WhatsApp por falha que deixou aplicativo fora do ar

Por Reginaldo Spínola

O Procon-SP notificou nesta terça-feira (5) o WhatsApp por causa da queda geral do sinal durante mais de seis horas do aplicativo na segunda-feira (4). “Muitas pessoas sofreram prejuízos em razão da prestão deficiente desse serviço. O Procon pretende saber qual foi a causa que levou a essa pane. Somente caso fortuito externo, como um terremoto ou um evento muito forte, por exemplo, porderá isentar o WhatsApp de responsabilidade”, afirmou Fernando Capez, diretor executivo do Procon-SP.

Segundo ele, falhas internas não eximem a responsabilidade da prestadora de serviço. Capez orienta o consumidor que se sentiu prejudicado com a queda do sinal a aguardar as informações que serão prestadas pela empresa ao Procon. “A orientação é aguardar a manifestação do Procon, eventualmente aplicando multa ou não, o que definirá a responsabilidade por eventual danos morais e materiais sofridos.”

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade