Início Bahia Após sofrer grave acidente, jovem Clebson precisa da sua ajuda. Contribua com a “Vaquinha Online”

Após sofrer grave acidente, jovem Clebson precisa da sua ajuda. Contribua com a “Vaquinha Online”

Por Reginaldo Spínola

Essa é a história de um jovem sonhador, apaixonado por carretas e música. História essa que foi interrompida de forma trágica, por um acidente. Esse é o Clebson da Silva Magalhães dos Santos, 23 anos, morador de povoado de Pé de Serra, município de Maracás, no interior da Bahia.

No dia 6 de janeiro de 2021, Clebson recebeu uma ligação de uma empresa onde ele passou por entrevista, informando sua aprovação e orientando a passar por exames admissional na manhã seguinte. Seguindo a orientação da empresa, as 06:00h, no dia seguinte, Clebson pegou sua moto e seguiu a caminho da realização do exame. Cinco minutos depois, os pais de Clebson recebem a notícia do acidente. Clebson bateu de moto no fundo de um ônibus clandestino que estava estacionado em uma esquina, parado em local perigoso e sem sinalização, por falta de combustível. O sol refletiu na viseira do capacete do jovem impossibilitando a visibilidade e a colisão foi inevitável. Caído no chão, sem sentir as pernas e com falta de ar, Clebson esperou aproximadamente uma hora por socorro de uma ambulância, com recursos para tal gravidade.

Clebson foi encaminhado direto para um hospital na cidade de Jequié, onde fez tomografia e descobriu um trauma grave a nível cervical (compressão medular e fraturas de C1, C4 C5 C6 C7 e T1), precisando urgente de uma vaga na UTI. Ele foi regulado para cidade mais próxima, e deu entrada no HRCC em ilhéus, no dia 8, sendo operado posteriormente no dia 28/01.

Clebson passou 3 meses internado no hospital e, devido ao imobilismo, teve uma úlcera de pressão grau 4, necessitando fazer hiperbárica.

Hoje, Clebson mora em Itabuna-Ba, de favor, onde vive por meio de doações e ajudas. Ele ainda não conseguiu sacar o benefício do seguro DPVAT, ou benefício de qualquer auxílio.

Precisando de fraldas, medicamentos, exames e consultas, que infelizmente não se consegue pelo SUS, a família do jovem Clebson se vê perdida, pois, ao voltarem para casa, não terão estruturas adaptadas para as condições dele, nesse momento, e nem recursos para cuidar de um cadeirante. Por isso familiares e amigos se uniram em uma campanha, por meio de uma vaquinha virtual, para arrecadar recursos para a compra de uma casa, para que Clebson  tenha uma melhor qualidade de vida, de extrema importância para a sua recuperação.

Faça a sua contribuição na Vaquinha Virtual. Compartilhe e ajude a divulgar essa campanha.

Clique no link abaixo para contribuir.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/preciso-compra-uma-casa-na-cidade-pq-tenho-qui-ter-acompanhamento-medico-e-moro-em-zona-rural

Para outras formas de ajuda, entre em contato com a família, através do número: 77 98138-3447 – Caline Magalhães (tia).

@razoesparaacreditar @camilateles12 @ruicostaoficial @fabio_vboas @lucianohuck  #ajudar #ajudem #ajudaroproximo #fazerobemfazbem #vaquinhaonline #colabore #salvar #bahia #amor #amoraoproximo #graoemgrao

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade