Início Bahia Às véspera do aniversário de Conquista, governador Rui Costa cumpre agenda na cidade

Às véspera do aniversário de Conquista, governador Rui Costa cumpre agenda na cidade

Por Reginaldo Spínola

O governador Rui Costa vai cumprir agenda em Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (08), véspera do aniversário de 181 da Joia do Sertão Baiano.

A sua visita será logo após sua ida ao município vizinho de Barra do Choça, onde assina ordens de serviço que somam mais de R$86 milhões em investimentos na região. Uma delas é para a construção de uma nova unidade escolar de tempo integral com 24 salas, auditório, quadra poliesportiva coberta e outras facilidades para sediar o Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz, com aporte de R$21 milhões.

Em Vitória da Conquista, o governador deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa da assim que chegar ao Aeroporto Glauber Rocha. Na sequência, ele vai visitar as obras do antigo Hospital Afrânio Peixoto. A estrutura  vai dar lugar a um anexo do Hospital de Base, para onde serão enviadas vítimas de acidentes automobilísticos na região de Vitória da Conquista. A unidade vai ser especializada em traumatologia e ortopedia.

Rui volta a Conquista um ano após as eleições municipais. Coincidentemente, no dia do aniversário, o pré-candidato a governador pelo Democratas, ACM Neto, que vai entregar obras ao lado da prefeita Sheila Lemos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade