Início Bahia Bandidos roubam motos e atropelam policial durante fuga em Aurelino Leal

Bandidos roubam motos e atropelam policial durante fuga em Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola

Quatro homens armados a bordo de um veículo Honda, modelo HRV, de cor prata, praticaram vários assaltos no início da noite desta quinta-feira (25), no município de Aurelino Leal. Duas motos foram roubadas pelo grupo, sendo uma Honda XRE 300, e uma CG 160 Titan.

Na rua do Hospital Geral de Aurelino Leal (HGA), houve troca de tiros entre um Policial Militar (PM) à paisana e os assaltantes. Na fuga, os criminosos atropelaram várias pessoas, entre elas o PM, conhecido como soldado Vitor, residente na mesma cidade. A arma do PM, uma pistola, caiu no chão e foi levada pelos bandidos. As informações são do Blog Ubaitaba Urgente.

As vítimas do atropelamento foram levadas para o hospital da cidade, medicadas e liberadas. O caso mais grave foi o do policial, que sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi conduzido desacordado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade