Início Acidente Coelba emite nota sobre o incidente trágico ocorrido em Itambé

Coelba emite nota sobre o incidente trágico ocorrido em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Neoenergia Coelba emitiu nota sobre a morte do instalador de internet, William Pereira de Souza, conhecido como William Net.

Ele morreu de forma trágica ao ser arrebatado pela energia elétrica de alta tensão enquanto instalava uma rede de fibra ótica de internet.

A situação aconteceu neste domingo, 14, na localidade do Campo do Maria Baiana, zona urbana de Itambé.

William estava num poste, com auxílio de uma escada de alumínio, a cerca de 3 metros da rede de alta tensão quando foi surpreendido. Ele morreu na hora.

 NOTA DA COELBA

A empresa Coelba afirma que lamenta o acidente em Itambé e esclarece que a rede elétrica da localidade está de acordo com as normas técnicas exigidas, não apresentando avarias.

Análises preliminares apontam que o técnico de uma empresa de telecomunicação lançou um cabo de fibra ótica sobre a fiação, recebendo a descarga.

Equipes da concessionária estiveram no local para desligar o fornecimento e permitir os trabalhos dos órgãos competentes.

A distribuidora reitera que apenas profissionais com o treinamento adequado e a permissão da empresa podem realizar serviços em postes da distribuidora e reforça a necessidade da utilização dos EPIs e cumprimento das normas de segurança durante essas intervenções.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade