Início Bahia Com trios elétricos, grupo faz carreata no Farol da Barra e cobra realização do Carnaval em Salvador

Com trios elétricos, grupo faz carreata no Farol da Barra e cobra realização do Carnaval em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Membros do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), vendedores ambulantes e outras entidades favoráveis à realização do evento em 2022 realizaram uma carreata na região do Farol da Barra, em Salvador, neste domingo (21).

O Conselho Municipal do Carnaval de Salvador vota em favor da festa em 2022; governo e prefeitura ainda não confirmam a festa.

O ato, que foi finalizado no início da tarde, foi realizado com objetivo de cobrar a realização da festa, ainda sem confirmação pela prefeitura e governo da Bahia. Pelo menos seis trios elétricos foram utilizados na manifestação.

Manifestantes cobram realização do Carnaval em 2022 em manifestação, em Salvador

No dia 11 de novembro, o Comcar fez uma assembleia e a maioria votou a favor de retomar a festa no próximo ano. Desde então, representantes da comissão e do conselho têm pressionado o prefeito Bruno Reis e o governador Rui Costa para que definam algo sobre a realização do carnaval.

O vereador e presidente da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada dos Eventos de Salvador, Claudio Tinoco, disse que o relatório da comissão concluiu que até 15 de novembro seria um prazo razoável para a definição por parte do governo do estado e da prefeitura de Salvador.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade