Início Bahia Criminoso peladão promove assaltos e deixa “rastro” após defecar em local do crime na BA

Criminoso peladão promove assaltos e deixa “rastro” após defecar em local do crime na BA

Por Reginaldo Spínola

Talvez se as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Eunápolis, no sul do estado, não estivessem ligadas, na noite do último domingo (21), ficaria difícil de acreditar que um homem resolveu entrar no espaço para assaltar, mas com um detalhe: sem roupas.

Não se sabe os motivos pelos quais Jadson Oliveira de Jesus decidiu ficar pelado, mas o fato é que, naquele mesmo dia, ele teria roubado pelo menos outros quatro negócios na cidade.

Ele estava tão à vontade durante o crime que antes de fugir resolveu fazer suas necessidades fisiológicas no espaço. Apenas a metalúrgica, onde o episódio aconteceu, contava com câmeras de segurança, o que ajudou a polícia a identificar o “peladão”.

Desde o domingo policiais civis estavam em busca do suspeito, mas só conseguiram localizá-lo na manhã desta quarta-feira (24). Jadson estava em um bar, no bairro chamado Antares, tomando cerveja quando recebeu voz de prisão.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade