Início Bahia Dono de bar é assassinado nesta madrugada de domingo em Macarani

Dono de bar é assassinado nesta madrugada de domingo em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Um homicídio violento ocorrido na madrugada deste domingo (14), assustou os moradores do Bairros Marjorie parque e Santa Elizabete, em Macarani.

O comerciante Ednaldo Silva de Araújo, mais conhecido como Gordo do Bar foi morto a tiros após fechar estabelecimento, por volta das 2h30 da madrugada. Ele foi surpreendido nas proximidades do Posto de Zé Borracheiro, na entrada do Bairro Santa Elizabete, na Travessa Pedro Ribas.

Segundo informações levantadas pelo RGBahia, pouco antes de ser assassinado, a vítima havia tido uma discussão com uma pessoa em seu estabelecimento. Após encerrar o atendimento no seu comércio, ele se dirigiu para o Bairro Santa Elizabete, andando, quando foi surpreendido e alvejado a tiros por indivíduo desconhecido.

Populares que ouviram os tiros, (pelo menos seis disparos) chegaram ao local logo depois e encontraram o corpo. Ednaldo morreu agachado, possivelmente buscando se proteger dos tiros.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica que, após perícia removeu o corpo para o DPT de Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade