Início Bahia Draco intercepta quadrilha que roubaria banco em Vitória da Conquista

Draco intercepta quadrilha que roubaria banco em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um homem apontado como arrombador de caixas eletrônicos foi preso na quarta-feira (10), em Vitória da Conquista, após policiais Da Coordenação de Banco/Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), daquele município identificaram que a quadrilha estava na cidade para realizar uma ação.

Os policiais identificaram o veículo Fiat Toro, que estava sendo utilizado pelo bando há dois dias. “Mantemos vigilância em uma residência no bairro Patagônia, até que foi possível abordar o carro e prender o motorista, que acumula passagens por tráfico de drogas e de crimes contra instituição financeira”, explicou o coordenador de banco de Conquista, delegado Elvander Rodrigues Miranda.

Em ato contínuo, os policias adentraram a residência, e encontraram mais envolvidos que na ação conseguiram fugir, um deles já foi identificado. No local, foram encontrados diversas ferramentas utilizadas para arrombamentos de caixas eletrônicos e cofres, serras elétricas, furadeiras e alavancas”, disse.

O veículo apreendido possui apropriação indébita. O preso foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição da Justiça. A investigação continua para identificar os demais integrantes da quadrilha. Ele foi autuado em flagrante por associação criminosa, estelionato e apropriação indébita. // Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade