Início Bahia Estuprador é preso no sul da Bahia; ele também foi foi autuado por tráfico de drogas

Estuprador é preso no sul da Bahia; ele também foi foi autuado por tráfico de drogas

Por Reginaldo Spínola

Um homem, de 23 anos, teve mandado de prisão por estupro de vulnerável cumprido nesta segunda-feira (29), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis após ele manter relações sexuais mediante ameaças, com uma garota de 14 anos. No momento da prisão ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 “A adolescente esteve na delegacia  com diversos hematomas, após o suspeito invadir sua casa armado com um facão. Solicitamos o mandado de busca e apreensão e de prisão e conseguimos prender ele”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Damasceno.

Na casa do preso foram encontrados pinos de cocaína e papelotes com crack, uma roupa camuflada e dois facões. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade