Início Bahia Ex-mototaxista é encontrado morto em Itapetinga, com marca de facada no pescoço

Ex-mototaxista é encontrado morto em Itapetinga, com marca de facada no pescoço

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga estão investigando a morte do ex-mototaxista Etelvino Fernandes Oliveira. O homem de 58 anos foi encontrado morto com uma facada no pescoço na residência onde morava, na Rua Júlio Santos, no bairro Vila Isabel. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8).

A esposa de Etelvino disse que durante a madrugada sentiu falta do companheiro na cama e que foi procurá-lo em seguida. Ele foi encontrado caído de barriga para baixo no quintal da residência. O homem já estava morto. A moradora disse ainda que foi até a casa de uma irmã, onde relatou o ocorrido e pediu ajuda.

As policias Militar, Civil e Técnica foram acionadas. Foi constatado que a vítima foi morta com uma facada na região do pescoço. Ao lado do corpo, os agentes apreenderam uma faca grande, encaminhada para perícia.

O ex-mototaxista, que trabalhou por muito tempo no ponto da pracinha da Vila Isabel, estava fazendo tratamento da próstata. A principal suspeita da polícia é que a vítima tenha cometido suicídio, mas, as investigações do caso estão no início.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. // Por iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade