Início Bahia Inaugurada em Itambé, a Total Negócios, empresa que oferta diversos serviços na área da saúde

Inaugurada em Itambé, a Total Negócios, empresa que oferta diversos serviços na área da saúde

Por Reginaldo Spínola

Foi inaugurado em Itambé, na manhã deste sábado (13), a Total Negócios, empresa de atuação na área da saúde, que vai facilitar e melhorar a sua vida.

São diversos serviços ofertados, sem burocracia, que vão gerar economia de tempo e dinheiro para os clientes que buscam uma melhor qualidade de vida.

Na Total Negócios, os clientes podem ter descontos de até 80% em exames nas melhores redes de hospitais de Vitória da Conquista e clínicas situadas em Itambé.

 A Total Negócios, está disponibilizando o Cartão de Benefícios TDCard (empresa que leva acesso à saúde de qualidade, por um preço justo para população), que inclui também: Seguro Funeral, Seguro de Acidentes Pessoais, Seguro de Doenças Graves e Assistência Pré Hospitalar.

Além disso, a Total Negócios disponibiliza os seguintes serviços:

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Cartão de benefícios
  • Empréstimos no cartão de crédito
  • Seguro de automóvel

Situada à Travessa Frei Luiz Nº 54, próximo ao Banco do Brasil, a mais nova rede de negócios da cidade – Total Negócios, aguarda a sua visita.

Telefone (77) 9 9800-5203 – fale com João Sander.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade