Início Bahia Itambé: Ação da Polícia Militar no Durvalina Andrade termina com uma pessoa morta nesta madrugada

Itambé: Ação da Polícia Militar no Durvalina Andrade termina com uma pessoa morta nesta madrugada

Por Reginaldo Spínola

Uma ação da Polícia Militar, em combate ao tráfico de drogas na cidade terminou com uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (04), por volta de 04:00h, no Bairro Durvalina Andrade, em Itambé.

De acordo com a ocorrência, a guarnição da PM havia recebido diversas denúncias acerca de uma intensa movimentação de tráfico de drogas no bairro e que alguns indivíduos estariam armados naquela localidade.

De imediato foi montado uma operação para averiguar a informação. Ainda segundo a ocorrência, ao se aproximarem, os agentes visualizaram os indivíduos com as características da denúncia, e os mesmos teriam efetuados disparos de arma de fogo contra a Guarnição se homiziando em uma residência daquela localidade.

No revide a injusta agressão, a guarnição fez o acompanhamento e ao adentrar no recinto, foi localizado o resistente Gabriel Silva Lemos, 24 anos, caído ao solo, com a arma ao lado. De imediato a guarnição prestou socorro ao resistente, levando-o ainda com sinais vitais ao hospital local, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.

O outro indivíduo foi abordado e preso dentro da casa, e com ele foi encontrado drogas e um simulacro, segundo a PM. O detido foi apresentado na DEPOL de Itapetinga para adoção dos procedimentos legais.

MATERIAL APREENDIDO:

  • 01 revólver marca Taurus, calibre 38 especial,
  • 03 estojos cal.38 deflagrados
  • 02 munições cal.38 CBC intacta
  • 01 munição cal.38 CBC percutida e não deflagrada
  • R$ 7 reais em espécie.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade