Início Bahia Itambeense Lucas Batista é homenageado pelo Sinserv, com a Honraria “Amigo do Servidor”

Itambeense Lucas Batista é homenageado pelo Sinserv, com a Honraria “Amigo do Servidor”

Por Reginaldo Spínola

Mais uma vez o Itambeense Lucas Batista, Coordenador do Departamento de Equipamentos e Serviços Gerais – Deserg, de Vitória da Conquista teve seu nome reconhecido pelos relevantes serviços prestados à comunidade conquistense. Lucas foi homenageado, na tarde desta quarta-feira (24), pelo Sinserv (Sindicato do Servidores Municipais – Vitória da Conquista), com a Honraria “Amigo do Servidor”.

Foi com grata surpresa que durante assembleia do SINSERV na tarde dessa quarta feira (24/11/2021) ocorrida no pátio do DESERG, diante dos colegas que diuturnamente trabalham ao meu lado em prol de entregar ao município o melhor que podemos em nossa área de atuação, recebi daquela entidade o título de AMIGO DO SERVIDOR, uma honraria que os representantes dos servidores entregarão anualmente aos gestores públicos que mais expressarem respeito e cuidado aos servidores públicos, sinto-me muito honrado por ser o primeiro a merecer esse título. Dedico essa homenagem a todos os meus amigos e colegas servidores, pedindo a Deus que nos mantenha unidos e firmes no propósito de servir ao povo de Vitória da Conquista. Obrigado SINSERV pelo título, obrigado amigos servidores pela indicação, obrigado meu Deus por ocupar meu coração e tempo a buscar fazer o bem e a respeitar a todos!

Como diz o Salmo 101, versículo 02: Seguirei o caminho da integridade; (…) Em minha casa viverei de coração íntegro.

Recentemente Lucas foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores, com uma Moção de Aplausos, Nº 35/2010, pelos excelentes serviços prestados ao município de Vitória da Conquista.

A Cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 21 de junho de 2021.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade