Início Bahia Luto: Morre Dona Hilda Alves dos Santos, aos 89 anos

Luto: Morre Dona Hilda Alves dos Santos, aos 89 anos

Por Reginaldo Spínola

É com pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento da Dona Hilda Alves dos Santos, aos 89 anos, ocorrido na manhã de ontem, domingo (21).

Dona Hilda retornava, em viagem, de Brasília/DF, quando, ao passar pela cidade de Vespasiano/MG, sofreu um infarto, sendo encaminhada à UPA da cidade, onde não resistiu e entrou em óbito. Segundo um familiar, o diagnóstico foi infarto em decorrência das complicações cirúrgicas.

Dona Hilda é mãe do locutor Samarone Alves, Hildenes, Hidenildes e Ubaldino (Dininho Mototáxi). Ela deixa esposo, filhos e netos.

O corpo está previsto para chegar em Itambé, na manhã desta terça-feira (23). O velório ocorrerá em seguida, em sua residência, situada à Praça Pe. Juracy Marden, de onde sairá féretro para sepultamento às 17:00h, no Cemitério Municipal, local.

Nesse momento de profunda tristeza, o Blog Itambé Agora se solidariza com os familiares e amigos pela dolorosa perda. Que Deus possa acalentar o coração de cada na família.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

2 Comentários

Anônimo 29 de novembro de 2021 - 13:12

Deus conforte os familiares….

Resposta
Anônimo 22 de novembro de 2021 - 12:15

Oi.amigos tò sintindo muito o acontecido.com muita tristeza q em paz descanse. Tive a sorte de conhecer a ela.e a seis filhos.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade