Início Acidente Menino de 11 anos morre por enforcamento enquanto brincava com corda na Bahia

Menino de 11 anos morre por enforcamento enquanto brincava com corda na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um garoto de 11 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (9), enquanto brincava com uma corda no bairro do Pampalona, em Feira de Santana. A polícia investiga o caso, que aponta para um possível enforcamento.

De acordo com as informações passadas pela família para a Polícia Civil, o acidente aconteceu na área externa da residência onde a criança morava. Artur Santana dos Santos, de 11 anos, brincava com uma corda no interior de um reboque quando caiu.

No momento do acidente, o menino estava sozinho. Ele chegou a ser socorrido pelos familiares e levado para a Policlínica do bairro George Américo, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde.

O corpo de Arthur foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por uma necropsia. A polícia também fará uma perícia no local do acidente. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade