Início Bahia Nesta sexta (05), Itambé amplia público da 3ª dose e segue aplicando a 2ª dose, com prioridade para os trabalhadores da Azaleia e DASS

Nesta sexta (05), Itambé amplia público da 3ª dose e segue aplicando a 2ª dose, com prioridade para os trabalhadores da Azaleia e DASS

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento à Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Itambé, nesta sexta-feira (05), a Secretaria Municipal de Saúde estará aplicando, na sede da Guarda Municipal, a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, além da terceira dose do imunizante (dose de reforço) na população maior de 60 anos.

Conforme a Coordenação Municipal de Imunização, uma parte do atendimento neste dia estará priorizando os trabalhadores de Itambé que trabalham em fábricas nas cidades da região, que tomaram a primeira dose no início do mês de agosto.

Por isso, o atendimento será dividido em dois horários:

  • – Das 9h às 17h: População em geral com a 2ª dose agendada até o dia 06 ou datas anteriores e público maior de 60 anos, que tenha tomado a 2ª dose há 6 meses, ou seja, até o dia 05 de maio.
  • – Das 17h às 18h: Atendimento exclusivo aos trabalhadores que se deslocam diariamente para outras cidades e retornam no final do dia.

No ato da imunização, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família. Os trabalhadores da DASS e da Azaleia também devem apresentar o crachá funcional.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade