Início Bahia Polícia Civil de iguaí deflagra “Operação Libidine” e prende estupradores

Polícia Civil de iguaí deflagra “Operação Libidine” e prende estupradores

Por Reginaldo Spínola

No dia de ontem, quarta-feira (10/11), a Polícia Civil de Iguaí deflagrou operação de combate a crimes sexuais denominado Operação Libidine (lascívia em latim), que tinha como escopo prender criminosos autores de crimes sexuais ocorridos em Iguaí, autores estes com mandados de prisões expedidos pela Justiça Criminal de Iguaí.

O alvo principal da operação era A.A.S, que teria tentando cometer um estupro contra uma mulher em Iguaí no mês de outubro de 2021. Após representação da autoridade policial a justiça decretou mandado de prisão temporária que foi cumprida na cidade de Nova Canaã no dia 09/11/2021.

Na mesma ação, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face de R.A.C, que estuprou uma mulher em 2006 e fugiu da delegacia de Iguaí no mesmo ano e estava foragido até então.

A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva no distrito de Ponto de Astério, zona rural de Firmino Alves. Ambos estão recolhidos à disposição da justiça.  // Fonte: DPC Shangai Alexandre Ramos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade