Início Entretenimento Programação especial marcou a abertura do Projeto Natal Luz na Praça Osório Ferraz

Programação especial marcou a abertura do Projeto Natal Luz na Praça Osório Ferraz

Por Reginaldo Spínola

Buscando resgatar as tradições festivas de final de ano, na noite do último sábado (20), a Prefeitura de Itambé realizou, na Praça Osório Ferraz, a abertura oficial do Projeto Natal Luz.

Com a presença marcante da comunidade, a programação contou com a inauguração da ornamentação natalina e as apresentações da Banda Marcial da Polícia Militar de Vitória da Conquista e do cantor Wallas Gomes e Banda.

A decoração da praça marcou o momento especial e encheu os olhos dos visitantes. Cada parte do local recebeu um toque especial com muitas luzes e ornamentos característicos. Os grandes destaques são a Árvore de Natal e o Presépio, representando a magia da época e o significado cristão alusivo à celebração do Nascimento do Menino Jesus.

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, que acompanhou de perto a programação juntamente com a sua equipe de Governo, o objetivo do projeto é fortalecer e valorizar a tradição natalina no município, além de oferecer um momento de lazer e confraternização às famílias itambeenses e aos visitantes.

O Projeto Natal Luz será desenvolvido até o final do mês de dezembro e estará levando ao palco grupos de dança e de música, projetos sociais, apresentações de igrejas e outras atrações culturais, contando com a participação de crianças, adolescentes, adultos e idosos. // PrefeituraDeItambe

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade