Início Bahia Região: Pai e dois filhos são mortos após briga com casal de vizinhos

Região: Pai e dois filhos são mortos após briga com casal de vizinhos

Por Reginaldo Spínola

Um ataque dentro de uma casa na cidade de Barra da Estiva, deixou três pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (11). O crime aconteceu por volta das 12h, na comunidade de Pé do Morro, zona rural do município.

No local segundo a guarnição lotada na 34ª CIPM, eles encontraram três homens caídos, já sem vida. as vítimas foram identificadas como: Etevaldo Antônio Alves, Daniel dos Santos Alves e João Paulo dos Santos Alves, ambos da mesma família.

Conforme a PM, testemunhas relataram que os três homens teriam entrado em luta corporal com um casal de vizinhos, um homem e uma mulher, os quais teriam aplicado golpes de faca e de foice nas vítimas, o pai e dois filhos, que entraram em óbitos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Brumado. A polícia Civil abriu um inquérito para apurar o triplo homicídio. A Polícia Militar realiza uma busca pela região para prender os acusados. // Portal Vilson Nunes

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade