Início Bahia Servidores estaduais têm descontos em consórcios para imóveis e veículos; saiba mais

Servidores estaduais têm descontos em consórcios para imóveis e veículos; saiba mais

Por Reginaldo Spínola

Construir o seu patrimônio se tornou mais simples através do Clube de Desconto. E para te ajudar com isso, a ACS Brasil, empresa parceira do programa estadual, oferta consórcios para imóveis residenciais ou comerciais, veículos novos ou usados e serviços como: reforma residencial, viagens e na área de saúde. O Investimento em consórcios de imóveis engloba cartas de crédito com valores de R$ 100 mil a mais de um milhão de reais, sem cobrança de taxa de adesão pagando apenas a parcela.

O funcionalismo público pode investir também na compra ou troca de seu veículo com créditos a partir de R$ 40 mil. Planeje e economize com parcelas mensais que cabem no seu bolso. As adesões aos consórcios contam com 15% de desconto/reembolso, no valor da primeira parcela, para o funcionalismo público, as contemplações podem ocorrer por sorteio ou lances. Esse abatimento é estendido para familiares dos servidores, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Construa seu patrimônio sem pagar juros, são várias opções de utilizar seu crédito. Para ter acesso ao desconto basta o servidor ou familiar apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Na Bahia, a ACS Brasil fica localizada no Shopping Ponto Verde, loja 17, Estrada do Coco, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Outras informações no site, através do WhatsApp: (71) 9.9613-2126.

Clube de Desconto – Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade