Início Acidente Sul da BA: Cobertura de hipermercado, inaugurado há menos de dois meses desaba após forte temporal

Sul da BA: Cobertura de hipermercado, inaugurado há menos de dois meses desaba após forte temporal

Por Reginaldo Spínola

O temporal forte e rápido, que atingiu a cidade de Eunápolis no início da noite deste sábado (27) causou grandes estragos, com queda de árvores, destelhamento de casas e ruas alagadas.

No bairro Pequi, parte da estrutura do estacionamento do hipermercado Mineirão, inaugurado há menos de dois meses, desabou com a força dos ventos.

A queda da estrutura de ferro e zinco causou muita correria e pânico entre clientes. Havia muitas crianças no local.

“Foi um barulho muito grande. A gente saiu correndo, em busca de um lugar para se proteger. Algumas pessoas caíram e chegaram a ser pisoteadas”, afirmou uma cliente ao Radar 64. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Vários carros que estavam estacionados foram atingidos pelos escombros. A área onde ocorreu o desabamento não foi isolada. Vários clientes passavam por baixo da estrutura. O risco de um novo desabamento era iminente.

A reportagem entrou em contato com o Mineirão, para obter mais informações sobre o desabamento, mas até a última atualização desta notícia não obteve retorno.

A Defesa Civil do município ainda avalia os estragos do temporal que atingiu a cidade. Não há, até o momento, informação sobre desabrigados ou desalojados.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade