Início Bahia Suspeito de crime de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Ibicaraí

Suspeito de crime de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 04h40, após informações anônimas de que um indivíduo de alta periculosidade teria realizado uma tentativa de homicídio na cidade de Ibicaraí, na noite anterior, e que estaria traficando drogas no distrito de Saloméia, Policiais Militares da 63ª CIPM, deslocaram até o local.

Ao chegar ao endereço da denúncia a guarnição da 63ª CIPM foi recebida a tiros. Prontamente, foi realizado o cerco ao indivíduo, que continuou a realizar disparos contra a guarnição. Houve então o revide à injusta agressão, tendo o ofensor sido atingido e, posteriormente, socorrido ao hospital local, contudo não resistiu e evoluiu ao óbito.

Com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, Cal. 32 e 57 buchas de maconha, com a provável finalidade de ser utilizada para o tráfico de drogas. // Ascom 63ª CIPM.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade