Início Bahia Suspeito de matar professor de tênis é morto em confronto com a PM

Suspeito de matar professor de tênis é morto em confronto com a PM

Por Reginaldo Spínola

O principal suspeito de assassinar um professor de tênis em Trancoso acabou morto em confronto com a Polícia Militar (PM), no mesmo distrito turístico da cidade de Porto Seguro. A troca de tiros aconteceu na segunda-feira (1), meses após o homicídio.

As autoridades detalham que tentaram abordar três homens, que estavam em atitude julgada como suspeita. O confronto teve início e um dos membros do trio foi alvejado, indo a óbito no local. Já os demais conseguiram fugir.

Depois da troca de tiros, os agentes da PM constataram que o falecido era suspeito pela morte do professor Carlos Naraci de Mesquita Serva. Quando o crime aconteceu, no dia 30 de agosto, a Polícia Civil divulgou que dois homens tinham chegado na casa onde o professor morava, o chamaram para conversar e efetuaram disparos.

Na ocorrência da última segunda, a polícia apreendeu armas, drogas e duas motocicletas que estavam com os três suspeitos. Os fugitivos estão sendo procurados. // BahiaNoAr

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade