Início Bahia Suspeito do assassinato da menina de 2 anos na Bahia, foi executado a tiros

Suspeito do assassinato da menina de 2 anos na Bahia, foi executado a tiros

Por Reginaldo Spínola

Na noite do último domingo (7), o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, foi acionado para a cidade de Santa Luzia, pois havia informação de um homicídio no bairro São Geraldo. Ao chegarem no local, os agentes confirmaram a veracidade dos fatos. O indivíduo foi executado a tiros.

Segundo informações, ele seria um dos assassinos da criança Elisa Vitória. A criança foi assassinada na noite da última sexta-feira (5), em Santa Luzia. O elemento morto na noite de ontem, foi identificado como Alessandro de Souza, 21 anos, e o corpo veio para Itabuna e ainda não foi liberado. Essa foi a 8ª execução de 2021 em Santa Luzia.

Uma criança de dois anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Luzia, no sul do estado. Um homem suspeito do crime foi preso na manhã deste sábado (6). De acordo com a Polícia Militar de Camacan (cidade a cerca de 25 km de Santa Luzia), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança informou que o marido era alvo dos disparos. A criança foi identificada como Elisa Vitória Vieira de Jesus.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o alvo dos atiradores era o pai da menina, que não estava no imóvel. A motivação do homicídio ainda não está esclarecida e a 6ª Coorpin/Itabuna investiga a morte. A PM detalhou como ficou ciente do caso. Segundo os policiais, eles faziam rondas no município, quando foram informados, por moradores, sobre um homicídio. Os policiais foram a um posto de saúde onde a criança tinha sido socorrida por vizinhos e constatou a informação. Em seguida, os PMs foram na casa da mãe da criança e a mulher relatou que três homens armados arrombaram a porta do imóvel à procura do marido dela. Como o homem não estava em casa, o trio disparou contra a criança e fugiu. Informações preliminares são de que a mulher não ficou ferida. Equipes da polícia fizeram buscas para encontrar os suspeitos, mas eles não foram achados na sexta. Apenas um dos suspeitos foi achado neste sábado, será ouvido e segue preso. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), não há detalhes sobre sepultamento. // VitoriaDaConquistaNoticias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade