Início Bahia Volume de água do Rio Pardo sobe mais 2 metros e cobre mine barragem em Itambé

Volume de água do Rio Pardo sobe mais 2 metros e cobre mine barragem em Itambé

Por Reginaldo Spínola

As constantes chuvas que acontece na Bahia tem ocasionado imagens impressionantes de alagamentos em várias cidades principalmente na região sudoeste.

Em Itarantim, neste último fim de semana, várias ruas e residências ficaram alagadas e moradores teve que se virar para não perderem seus móveis e eletrodomésticos.

Em Vitória da Conquista não foi diferente, a situação ficou muito complicada para quem mora no bairro Lagoa das Flores, várias ruas do bairro não têm pavimentação, e com as chuvas, as ruas viraram verdadeiras lagoas.

Em Itambé, houve alagamentos em várias ruas do centro da cidade e nos Bairros Durvalina Andrade e Jardim Vitória. Mas o que chama mesmo atenção dos itambeenses, é a cheia do Rio Pardo. Com a forte chuva que aconteceu durante a noite e toda madrugada de hoje, terça-feira (30), o volume de água do Rio Pardo subiu mais de 2 metros, cobrindo a mine barragem (Passagem molhada), situada no local de captação da Embasa. As imagens são impressionantes pelo volume de água acumulada no local. Há muito tempo não se vê imagens como essas no Rio Pardo.

Veja os vídeos:

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade