Segundo a Polícia Civil, o cantor ameaçou a ex-mulher Laís Holanda por mensagens no celular.
Ainda de acordo com a polícia, uma das ameaças ocorreu quando Laís Holanda estava na delegacia, denunciando o cantor, o que motivou a prisão em flagrante de Ávine Vinny.
Ávine Vinny foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para Laís Holanda. O cantor passou a madrugada desta terça (14), na Delegacia de Capturas.
“A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher] para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a Secretaria da Segurança do Ceará.
Em nota, a Vybbe, produtora de Xand Avião, a mesma que agenciava DJ Ivis, informou que está acompanhando o caso.
“No final da tarde de ontem, 13, o cantor Ávine Vinny foi detido para prestar esclarecimentos sobre uma suposta ameaça telefônica dirigida a Laís Holanda. Ainda aguardamos esclarecimentos do corpo jurídico que acompanha o artista para que possamos informar com maior clareza”, afirmou a produtora.
Ainda nesta terça, está prevista para ocorrer uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão.
Ao ouvir a ameaça, Laís Holanda decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. No local, Ávine Vinny ligou para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia. O cantor foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense. // OImparcial