Início Bahia CBF doa 20 toneladas de alimentos às famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

CBF doa 20 toneladas de alimentos às famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

Por Reginaldo Spínola

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai doar 20 toneladas de alimentos às famílias atingidas pelas chuvas no Estado da Bahia. Os mantimentos devem começar a chegar nesta quinta-feira (30). A ação está sob os comandos do presidente em exercício da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o lateral Daniel Alves, do Barcelona e da Seleção Brasileira.

“Temos acompanhado o sofrimento dessas pessoas e buscamos contribuir para amenizar esta situação de emergência pela qual passa o povo baiano. Junto com o Dani Alves, com o Governo do Estado e a Prefeitura de Vitória da Conquista estamos articulando para que essa ajuda chegue o mais breve. مواقع مراهنات كرة القدم Fica nossa torcida para que todos possam voltar para suas casas e reconstruir suas vidas”, disse o dirigente baiano. رهان المباريات

Os alimentos serão distribuídos em cinco bases de atendimentos. Quatro foram indicadas pelo Governo da Bahia, que são as cidades Itabuna, Itapetinga, Ilhéus e Santa Inês. ربح المال عن طريق اللعب A quinta é em Vitória da Conquista, cidade onde nasceu Ednaldo Rodrigues.

“Estamos tentando levar um pouco de dignidade e de esperança para que essas pessoas possam reconstruir suas histórias. Sei que é um momento complicado, mas sei que juntos nós podemos acelerar esse processo de reconstrução da vida dessas pessoas. Então estamos aqui, em nome de todos atletas e de todas as pessoas que fazem parte da CBF e que têm essa preocupação com o próximo, dando essa contribuição. Espero que com essa atitude possamos conectar outras pessoas nesse momento difícil”, comentou Daniel Alves.

De acordo com os números divulgados nesta quarta-feira (29) pela Defesa Civil do Estado, as chuvas na Bahia deixaram 37.324 desabrigados, 53.934 desalojados e 434 feridos. O número total de atingidos chega a 629.398 pessoas. As ocorrências foram registradas em 141 municípios, sendo 132 classificados pelo governo em situação de emergência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade